Gente esse blog ACABOU Completamente meu caso não e blog de Kawaii e Teen e blog que fale sobre photoscape eu já tenho um blog de photoscape mas esta fechado em reformas Então depois atualizo aqui.

Novela - Chocolate com pimenta + Aviso

A kitsune-Chan Vai ser nossa nova postadora \^O^/ Então palmas pra ela e.e


Yoo  ~~

Quem ai não gosta de novelas ? e Quem gosta ? Bem eu amo novelas *-* A novela de hoje e  Chocolate com pimenta *OO* Eu queero -parey u.u Hoje trouxe a novela a 2º novela que eu amo e Chocolate com Pimenta *-* Vamos saber mais um pouco ?


Chocolate com Pimenta é uma telenovela brasileira exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo entre 8 de setembro de 2003 e 7 de maio de 2004, em 209 capítulos, substituindo Agora é que são elas e sendo substituída peloRemake de Cabocla. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Thelma Guedes e dirigida por Jorge Fernando, a novela foi reapresentada na sessão Vale a Pena Ver de Novo, de 24 de julho de 2006 a 26 de janeiro de 2007 em 135 capítulos. Está sendo reapresentada no Vale a Pena Ver de Novo pela segunda vez a desde 12 de março de 2012, substituindo Mulheres de Areia.[1] O tema musical de abertura foi interpretado pela cantora Deborah Blando, a convite da Rede Globo.

My god Agora uns capitulos que eu amo *O*
1 - Chocolate com pimenta - Final
2 - Chocolate com pimenta - Bernadete e Bernado 
3 - Chocolate com pimenta - Olga come o Bombom
E A Abertura ? Quem não gosta ? \oo/
Gostaram da novela de hoje ? \oo/ Beijos.

2 comentários:

  1. eu não sou muito de novelas e.e mas adorei se quiseres eu te passo o meu e-mail é taniacrispim12@gmail.com :D.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto essa novela (pela segunda vez) e adoro ela!!

    ResponderExcluir

Atenção: O blogger esta excluindo blog por spam então Só Cloque o nome do seu blog Em Negrito ou outro mas como ? Use as tags Italico Sublinhado