Gente esse blog ACABOU Completamente meu caso não e blog de Kawaii e Teen e blog que fale sobre photoscape eu já tenho um blog de photoscape mas esta fechado em reformas Então depois atualizo aqui.

Como fazer cabeçalho simples no photoscape





Yoo ~~

Terminei esse layout Ufa ~~ eu gostei dele e muito kawaii *-* e clarinho mas bem
pra começar vamos afinar a Tag "Photoscape" Deixar bem afinada para você *-*
Vamos ?

1-  Salve essa Essa base: 
Clique para salvar

Esta grande né ? Bem vamos arrumar Abra seu photoscape > Salve a base   > Clique em editor > Abra a base > Clique em corta > Agora edite assim:

Clique para visualizar

Dê um clique em Ok Agora Edite Assim:

Clique para visualizar
Clique em corta Agora vamos aos enfeites ♥

Salve essas imagens:




Cliquem para salvar agora edite Assim:

Clique para visualizar


Agora dê um clique em "T" E Ajuste Assim:


Clique em ok Aumente a letra salve e Pronto

Resultado:


Nas paginas vocês escrevem os nomes das suas paginas.

O proximo vai ser como mapear uma imagem.

4 comentários:

  1. Ficou lindo o cabeçãlho. Eu podia jurar que não tem imagem nenhuma ali, é que ela é transparente né ^^

    ResponderExcluir
  2. hua que tuturial lindo >////< e eu não sabia que pudiamos fazer isso O.O que assustador hahahah se quiseres eu posso postar no blog claro que se quiseres né? Mais uma vez adorei!

    ResponderExcluir

Atenção: O blogger esta excluindo blog por spam então Só Cloque o nome do seu blog Em Negrito ou outro mas como ? Use as tags Italico Sublinhado