Gente esse blog ACABOU Completamente meu caso não e blog de Kawaii e Teen e blog que fale sobre photoscape eu já tenho um blog de photoscape mas esta fechado em reformas Então depois atualizo aqui.

Tutorial - Colocar borda na imagem dos post

Tumblr_m1pfibqcyy1rs1kxwo1_500_large
Nyaa eu queeeroooo

Yoo ~~

Bem  eu fiquei um pouco paradinho com o blog né ? eu estou doente T.T Toda hora entro no banheiro
e depois tomo um chá bem eu vim postar um tutorial que aprendi no Kawaii world Então créditos e divulgação -qn A ele

1- Vá no seu HTML, e procure por ]]></b:skin>, acima da tag, cole:


.post img{
 border: 1px solid #ccc;padding: 5px;}
2- Entendendo:

Para mudar a cor da borda é apenas mudar o : #ccc. 
Se quiser mudar a borda é só mexer no '' border: 1px solid '' é colocar o tamanho desejado.

Prontinho.

2 comentários:

  1. Muito bom o tutorial, é ótimo pra quem não sabe como colocar borda!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o tutorial. Adorei :3

    Chassy Bomb | Blogspot. (Clique no meu perfil para visitar o meu blog, pois o Google está excluindo blogs. Obrigado!)

    ResponderExcluir

Atenção: O blogger esta excluindo blog por spam então Só Cloque o nome do seu blog Em Negrito ou outro mas como ? Use as tags Italico Sublinhado